Coletivo de advogados (as) criminalistas, nascido em Sobral, realiza sua primeira reunião.


Na última sexta-feira (25), aconteceu a primeira reunião do coletivo NuDAC (Núcleo de Defesa da Advocacia Criminal) via Google Meet. O coletivo, nascido em Sobral e fundado pela advogada criminalista sobralense, Dra. Mônica Matias, nasce através do anseio de unir a categoria de advogados (as) criminalistas e lutar pelo respeito às prerrogativas e contra qualquer violação dos direitos da categoria. A organização já conta com membros (as) até de outros estados do território nacional, provando que a classe tem visto a seriedade e compromisso nesta importante iniciativa. 

A organização tem como objetivos: garantir o respeito às prerrogativas profissionais; promover a união da classe criminalista; atuar de forma vigilante contra qualquer violação de direitos que atinja a dignidade do exercício da advocacia criminal; fortalecer o protagonismo da advocacia criminal na preservação das liberdades e da justiça. 

Para fazer parte do NuDAC, segundo a organização, é necessário ser advogado(a) criminalista ou acadêmico de direito que deseja seguir essa área. Na bio do Instagram da organização está o link para preencher a ficha de inscrição.


Contatos.

Instagram: @nudac

E-mail: nudacsobral@gmail.com


Postar um comentário

0 Comentários

Comments system