O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral – SINDSEMS aderiu à campanha nacional pelo Plebiscito Popular. A iniciativa nasce através de sindicatos, partidos progressistas e frentes políticas (no caso, a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo). Além de uma gama de entidades estudantis, associações e figuras públicas.
O que pede o plebiscito? Duas questões centrais: a redução da jornada de trabalho sem redução salarial e o fim da escala 6x1, além da isenção de imposto de renda para quem recebe até R$ 5 mil, com maior taxação para quem ganha acima de R$ 50 mil, conforme informações de organizações da sociedade civil e sindicatos. O objetivo é dar voz à população sobre temas relevantes para a classe trabalhadora e pressionar por mudanças sociais e tributárias.
Através dessa adesão do SINDSEMS, você, cidadão sobralense, pode participar indo até a sede do sindicato, que funciona de segunda a sexta, das 08h às 12h e de 13h às 17h. Várias pessoas já se fizeram presentes e votaram, segundo a entidade sindical.
Saiba mais.
Local de votação: sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral - SINDSEMS.
Endereço: R. Cel. José Silvestre, 586 - Centro (Ao lado da prefeitura)
0 Comentários
Deixe seu comentário ou sugestão. Sua opinião é muito importante para nós!