Éramos bons em conversar, mas como tudo acaba um dia, o nosso chegou ao fim. Seguimos nossas vidas, porém sempre somos atormentados pelo passado.
Aquele dia de chuva seria uma volta de flashbacks, mas salvei a gente inventando aquele corte com vidro. Outro dia ensolarado seria novamente outro momento, mas dessa vez você interveio.
E hoje estamos sem reposta pra tudo isso que aconteceu, não éramos amigos e muito menos namorados, mas tínhamos uma conexão boa, essa que chegou ao fim.
Sinto um leve sofrimento bom passageiro, mas não posso evitar essa dor. Outra semana quem sabe por alegria do destino me sinta bem novamente.
Aquela intensidade chamando por você é enorme, assim como o medo de amar novamente. Conflitos até no meu pensamento geraram.
Tolice ter falado aquelas palavras depois de alguns vinhos. Palavras essas tão bonitas e sentimentais da qual fizeram você se afastar.
_
*Lúcia Sales, 27 anos, Cearense, cursando pedagogia, apaixonada por pets e livros. Escreve um pouco de pensamentos em forma de poemas, vai nos mostrar como é inusitado a forma que cada palavra ganha em pequeno trechos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário