20/02/2022

LÚCIA SALES: Algum dia

Por Lúcia Sales*


Algum dia...

Ela vai  esquecer desse amor platônico que ficou depois do  fim, vai se cansar  de quaisquer vestígios sobre você. Você, nesse meio tempo, estará  refazendo sua nova vida com um outro alguém, talvez  você  ainda pensará nela. 

Fechar os olhos por um instante e fingir que não estava naquele caos, algum dia quem sabe por destino a gente volte a se encontrar. Será que ela saberia falar as palavras certas que ficaram em silêncio por dez anos...

E ele como ficaria diante de algumas  confissões do passado?  

A maneira mais eficaz pra ela era apenas  escrever e deixar aquelas palavras guardadas sobre papéis, que com os dias  vão se desfazendo de maneira rápida.

Algum dia é tão incerto que ela mesma se perde no tempo que viveu, esquece de tudo que já escreveu pois os papéis não guardam palavras por muito tempo como a nossa mente.

Viver de memórias e escritas era seu destino, e algum dia ela sentará em alguma praça com você e irá rir de tudo que escreveu.

_

*Lúcia Sales, 27 anos, Cearense, cursando pedagogia, apaixonada por pets e livros. Escreve um pouco de pensamentos em forma de poemas, vai nos mostrar como é inusitado a forma que cada palavra ganha em pequeno trechos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lida da semana