Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (22) no município de Chaval, interior do Ceará. O teto da Secretaria de Educação e Cultura desabou enquanto um grupo de professores participava de uma formação. Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas, algumas em estado grave, mas não houve mortes. O prédio, de dois andares, fica localizado no centro da cidade, que tem cerca de 13 mil habitantes.
Vídeos gravados por testemunhas mostram o momento em que as vítimas foram retiradas do local por populares e funcionários da secretaria, utilizando uma escada de madeira para escapar pela janela do primeiro andar. As vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal e cinco delas precisaram ser transferidas para outras unidades da região devido à gravidade dos ferimentos.
A Prefeitura de Chaval lamentou o ocorrido, informou que vai investigar as causas do desabamento e suspendeu as aulas da rede municipal nos dias 23 e 24. O governador Elmano de Freitas manifestou solidariedade às vítimas e afirmou que o governo estadual está prestando apoio nas ações de resgate e atendimento.
Foto: reprodução
0 Comentários
Deixe seu comentário ou sugestão. Sua opinião é muito importante para nós!