Com as bênçãos do governador Elmano, a Executiva Estadual do PT votará nessa semana a filiação do ex-prefeito de Reriutaba, Osvaldo Neto.
Porém, o PT municipal rejeitou, por unanimidade, a filiação do grupo político do ex-prefeito Osvaldo Neto, cujas contas foram desaprovadas pelo TCE e pela Câmara Municipal. Além disso, o ex-prefeito é adversário histórico do PT em Reriutaba, tendo disputado as últimas 4 eleições municipais contra o partido. Portanto, uma eventual decisão favorável da Executiva Estadual irá na contramão do que foi deliberado pelo PT municipal.
Pedro Lemos, irmão do ex-prefeito Osvaldo Neto, é o provável candidato a prefeito no município, já que o irmão está inelegível. Pelas redes sociais de Pedro, percebe-se que ele é abertamente bolsonarista e acumula nas redes sociais uma série de postagens atacando o PT e suas lideranças.
O caso é semelhante ao que ocorreu em Iguatu, onde houve resistência do PT local para filiar o engenheiro Ilo Neto, sendo necessária uma manobra pela Executiva Estadual do PT.
Veja mais posts de Pedro Lemos, pretenso pré-candidato a prefeito:
Nenhum comentário:
Postar um comentário