O deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) não titubeou quando confrontou o integrante do Movimento Brasil Livre (MBL), Gabriel Costanaro, na Câmara dos Deputados. Sua atitude não foi apenas corajosa, mas necessária diante da intolerância e agressividade desses indivíduos. Costanaro e sua turma têm um histórico de ataques covardes às lideranças de esquerda, mostrando que não é de hoje que nos atacam.
Esses pseudo-liberais que flertam com o fascismo não merecem nem um grama de tolerância. Eles se consideram acima de qualquer crítica, dispostos a esmagar qualquer voz contrária à deles. Mas o deputado Glauber Braga nos lembrou que é preciso confrontar esses elementos com firmeza e determinação.
A ação de Glauber Braga não foi apenas um gesto isolado, foi um sopro de ar fresco em um ambiente político sufocado pela hipocrisia. A esquerda não pode mais se dar ao luxo de tratar esses indivíduos com paz e amor. É hora de agir com firmeza e mostrar que não permitiremos que essa bandidagem se enraíze em nossa sociedade.
_
Por Diego Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário