É quando aceitamos nossas diferenças sem reclamar afinal nada é perfeito.Há quem diga que o amor é cego talvez seja mesmo, já tive vários amores atordoados, mas todos sempre deixam uma lembrança agradável, mas sementes aqueles que tiveram sorte de uma amor saudável.
O amor é tão gostoso de se sentir é como uma leveza grande que nos acalma e nos faz esquecer dos dias de furacão. Não importa qual seja o seu sentimentos seja ele por lugares, livros, pets ou uma certa pessoa, só se permita a sentir e partilhar algo tão prazeroso.
Quando ele veio até a mim foi algo lascivo e quase imergimos com rapidez. De início sempre será mágico então guarde os começos sempre. E vocifere sempre nos finais.
Tão doce puro é meu amor por viver, onde posso encontrar e conhecer pessoas com mesmo afeto do meu. Amo poder comer sushi com você mesmo reclamando que queria hambúrgues.
Você me apareceu quando já não tinha mais amor pra lhe dar, e você soube me ensinar cada passo do romance, soube colorir meus dias. Antes era só de preto que vivia, hoje em meio as flores e você tudo é mas amável.
Amor com um mas puro olhar, os mais lindos, tal como um gramado bem vívido e verdinho. Aquele sorriso nos seus olhinhos verdinhos que me deixa mais apaixonada por você.
*Lúcia Sales, 27 anos, Cearense, cursando pedagogia, apaixonada por pets e livros. Escreve um pouco de pensamentos em forma de poemas, vai nos mostrar como é inusitado a forma que cada palavra ganha em pequeno trechos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário