Por Lúcia Sales*
Na janela do quarto observei alguns cantos dos pássaros, em uma manhã de segunda-feira posso ouvir eles reclamarem quem vai sair do ninho primeiro. Na janela do meu quarto sobre a luz do sol pode-se tudo observar.
Um ano consecutivo sendo as mesma coisas, à única coisa que não mudou foi a teimosia dos homens. Espero que ano que vem der um regredida na mente humana.
Quando você apareceu no facebook juro que minha vida estava um caos,e você veio com sua energia de felicidade. Gostei de ter sua amizade virtual ,tenho lindos sentimentos à você. Hoje lhe desejo que o universo lhe retribua em dobro à todas às palavras ditas para mim. Desejando ter sua amizade ainda.
Que tudo isso que estamos vivendo passe ,pois parece até um pesadelo ou série infinita. Mas sei que teremos dias e noites melhores onde poderemos vibrar positividade.
Há dias que tenho desejo de duas coisas principalmente nesse mês de junho. O mês colorido e festivo ... um desejo de bolo de milho, fico eriçada com tamanho desejo de algo tão simples. Afinal simplicidade é sempre suscetível.
Já nascemos com esse enorme e insaciável desejo pelo mundo e pela vida. Tudo nele é lindo, colorido, cada parte do mundo tem sua curiosidade , os livros nos levam a cada lugar encantador. Eu desejo continuar nessa imensidão de palavras, isso salva os meus dias: cada verso , estrofe, cada palavra muda um pouco a maneira de vermos e tratar as coisas mediante os nossos olhos.
_
*Lúcia Sales, 26 anos, Cearense, cursando pedagogia, apaixonada por pets e livros. Escreve um pouco de pensamentos em forma de poemas, vai nos mostrar como é inusitado a forma que cada palavra ganha em pequeno trechos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário