Mulher trans é assassinada no Centro de Sobral; vítima foi atingida com caco de vidro



Na tarde desta segunda-feira (17), a mulher trans Ana Paula, figura conhecida em Sobral, foi encontrada morta dentro de um apartamento no Centro da cidade. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida na cabeça com um objeto perfurante, possivelmente um caco de vidro. O crime aconteceu próximo ao Mercado Central, onde Ana Paula mantinha um empreendimento.

A Polícia Militar isolou a área e iniciou as investigações. Testemunhas relataram que um homem teria invadido o imóvel e atacado a vítima. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga o caso como homicídio doloso. Equipes da Pefoce e do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral realizam diligências para identificar e capturar os suspeitos.

A motivação do crime ainda está sendo apurada, e a população pode contribuir com as investigações por meio de denúncias anônimas. Informações podem ser enviadas pelo Disque-Denúncia 181, pelo WhatsApp (85) 3101-0181 ou pelo telefone da Delegacia Regional de Sobral (88) 3677-4711. O sigilo é garantido.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments system