29/10/2023

Fortaleza não leva o título, mas orgulho do time prevalece



O Fortaleza jogou bem e empatou no tempo normal, em 1 x 1 com a LDU, do Equador, na final da Copa Sul-Americana, neste sábado (28). O empate persistiu na prorrogação e o Leão acabou perdendo nos pênaltis, por 4 a 3. Mesmo com o resultado, a torcida sabe que o Nordeste foi muito bem representado e a festa continua na Varjota e na Aldeota.

Quem já estava na folia, continuou, seguiu animado. Até aqueles torcedores que não cometeram as lágrimas, continuaram nas festas das ruas. Houve uma baixa, mas pequena. Quem ficou feliz, independentemente do resultado, foram os estabelecimentos comerciais, que seguem faturando além de um sábado normal.

“Não tô querendo pensar que não valeu a pena! Todos os gritos, as palpitações de nervosa, toda a expectativa gerada. Eu já estava muito feliz pelo meu time do coração ter chegado até a final, mas essa sensação de ‘nadar e morrer’ na praia é uma dor. Quem tem esse amor pelo futebol, sabe. Agora desanimei e vou para casa. Minha família toda torce pro Leão, as crianças também e estão reunidos, vou encontrar com todo mundo e chorar esse lamento tricolor”, compartilhou a torcedora Caroline Cavalcante.

_

Fonte: O otimista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lida da semana