Prejudicado pela arbitragem, Guarany Sporting Club retorna a Sobral após empate sem gols diante da equipe do Maranguape, no péssimo campo do Estádio Moraisão.
O Cacique do Vale enfrentou na tarde deste domingo (15), o Gavião da Serra, em Maranguape, as duas equipes acabaram no empate, mas poderia ser diferente se a assistente Juliane Andrade dos Santos não cometesse o erro que definiu o placar da partida.
Durante o jogo o Guarany criou situações de gol, mas aem eficiência acabou não abrindo o placar, ao mesmo tempo que sofreu a pressão impressa pelos donos da casa.
Apesar das péssimas condições do campo, os dois times tentaram impor suas estratégias. O Guarany de Sobral, que fez sua primeira partida oficial deste ano, ainda precisa de muitos ajustes em todos os setores do campo.
O goleiro Célio trabalhou bastante nesta partida, o que mostra ainda um pouco de vulnerabilidade do setor defensivo, contudo o arqueiro deu conta em todas as situações criadas pela equipe adversária.
Mas no lance decisivo do jogo, tremulou a bandeira da assistente Juliane Andrade dos Santos. No lance João Gabriel recebe passe em condição legal, mas o impedimento foi marcado e o gol anulado.
Se aproximando do final da partida, Wendell poderia ter matado o jogo, mas a bola toca no "morrinho" e o jogador chuta de canela para fora, desperdiçando uma chace clara de gol.
Com o resultado o Guarany de Sobral possui 4 pontos, o mesmo número de pontos que o Grêmio, mas o Bugre lidera pelo saldo de gols.
Na próxima rodada, o Cacique joga no Estádio do Junco, quando recebe o Itapipoca, no domingo (21), às 15h (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário