O Guarany de Sobral recebeu na tarde deste domingo, no Estádio do Junco, a equipe do Itapipoca, pela terceira rodada do Campeonato Cearense, Série B, e acabou ficando no empate em 2 a 2.
A empate entre o Cacique do Vale e o Garoto Travesso da Cidade dos três climas teve sabor de derrota para o torcedor sobralense, que saiu na bronca com o Rubro-negro, que logo após o apito final vaiou o clube sobralense.
O Jogo
A baixa produtividade dos donos da casa no primeiro tempo, foi alvo de criticas da torcida e da imprensa. O Guarany chegou com perigo á meta do aniversário por apenas três oportunidades.
O Itapipoca aproveitou os espaços e abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, com Índio. O Guarany chegou ao empate com Núbio Flávio cobrando pênalti aos 45 do primeiro tempo.
No segundo tempo o Cacique voltou mais compacto e apresentou melhor volume do jogo no reinício, mas sem eficiência, foi o Itapipoca que voltou a ficar a frente do placar, aos 32 minutos do segundo tempo, com Guilherme.
O Guarany voltou a postura do primeiro tempo, as chegadas do Itapipoca ficaram constantes, o goleiro do Bugre, Célio fez boa atuação, incluir com grandes defesas, e contribuiu para que o Itapipoca não chegasse ao terceiro gol.
Somente aos 49 minutos da etapa final, após cobrança de escanteio, Cidim bateu do meio da grande área e empatou o jogo.
Público
Sem refletores, o Guarany continua mandando seus jogos às 15h. Horário ingrato, muito calor e sol forte afastam o torcedor do Estádio do Junco.
Até quando?
Próximo compromisso
O confronto pela quarta rodada do Campeonato Cearense, Série B é próxima quarta-feira (01), diante da equipe do Floresta, no Estádio do Junco, às 15h.
📸 Diego Silva | Pasquim Sobralense
Nenhum comentário:
Postar um comentário