Por Diego Silva*
Neste sábado (02) o Brasil vai parar pra pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Mas como eu sou chato e gosto de prosear, já disse por ai: não é só fora Bolsonaro, mas também fora governo Bolsonaro.
Imagine ai: a gente tira o tirano, mas deixa uma imundície da estirpe de Paulo Guedes? Não dá. O objetivo deve ser claro, que é a queda desse governo. Não podemos achar que apenas o glutão engravatado que é o culpado pelo assassinato em massa que ocorre em solo pátrio (seja ele pela covid, violência ou fome) mas é também os gestores desse ultra-liberalismo que é tão terrível quanto a pandemia da covid-19.
Mourão, Guedes e todos os que colaboram com essa gestão são inimigos da pátria, anti-povo e responsáveis por todas as atrocidades que acontecem diariamente. Sair Jair, mas ficar os demais é que nem limpar o cú com canjica. Da no mesmo.
É por isso que a nossa tarefa de hoje é derrotar Bolsonaro e seu governo. E não esquecer de jeito nenhum que o nosso maior inimigo é o liberalismo econômico que sempre gera (e continuará gerando) mais bolsonaros e mais fome. O liberalismo econômico é inimigo da vida.
_
* Cientista Social e editor do Blog.
0 Comentários
Deixe seu comentário ou sugestão. Sua opinião é muito importante para nós!