27/06/2021

FUTEBOL: Guarany perde invencibilidade mas continua liderando o Grupo A2


Na tarde deste domingo (27), o Guarany de Sobral foi até Tocantins enfrentar o Tocantinópolis pela quarta rodada do Grupo A2, do campeonato brasileiro Série D. O time da casa não tomou conhecimento do Cacique, líder do grupo. 

O Guarany de Sobral não impôs o ritmo do jogo, como vinha acontecendo nas partida do Cacique, desta vez o Tocantinópolis jogando em casa fez valer o mando de campo, contudo no início do primeiro tempo poucas chances, os times se estudavam, mas aos 47 min, o juiz viu um toque de mão de Lucas Manso dentro da área e assinalou o pênalti, que foi convertido pelo jogador Jheimy, abrindo placar para os donos da casa.

O pênalti marcado pelo árbitro Luiz Alexandre Fernandes, do Paraná, levantou discussão na torcida do Guarany, que contesta a legitimidade da marcação, pois é possível ver na imagem que a bola não tocou na mão do jogador Manso.

O segundo tempo foi uma chuva de gols. Logo no início da etapa, Hulk empatou para o Guarany de Sobral, mas três minutos depois, Jheimy marcou seu segundo gol na partida e o segundo dos donos da casa. Aos 17 minutos Daniel Passira foi derrubado dentro da área, penalidade para o Cacique, Rai converteu e deixou tudo igual.

Mas o Tocantinópolis mandou em quase todo o segundo tempo, o Guarany não se encontrava, o sistema defensivo falhou muito e com isso tomou mais dois gols, aos 22 minutos, Sandro fez 3x2 e nos acréscimos, Theo fez pênalti, cobrado por Rubens aos 50 min, fechando o placar em 4 para o Verdão do Norte, 2 para o Cacique do Vale, que perdeu a invencibilidade.

O Cacique do vale continua liderando o Grupo A2, com 9 pontos em 4 partidas. O Segundo colocado é o 4 de Julho com 8 pontos, próximo adversário do Guarany. A partida está marcada para próximo sábado (03), 15h00min, no Estádio do junco, em Sobral.

_

Via Atras do Gol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lida da semana