Com o retorno do campeonato cearense ocorrido nessa segunda-feira (13) o terceiro jogo do dia foi entre Guarany de Sobral x Fortaleza. Com transmissão ao vivo da TV diário e uma gama de programações radiofônicas.
O time sobralense sem treinar, montado as pressas e com uma mescla de jogadores da base do próprio Fortaleza e do Ceará (e alguns remanescentes do elenco anterior) foi só com a cara e a coragem enfrentar o poderoso Fortaleza.
Com a direção de Jorge Veras o cacique do vale tentou como pode se segurar diante do Leão, que por sua vez mostrou um futebol apático, quadrado e sem volume. Pois pelas condições que o Guarany foi a campo o Leão era pra ter mostrado seu poderio de série A.
Se engana quem lê as manchetes e acha que pelo resultado de 5x0 o Fortaleza foi um time maravilhoso de se ver jogar. Com muito mais treinos realizados, um elenco recheado de boas peças e experiência internacional de sul-americana o Fortaleza foi um time medíocre, pobre de jogadas e criatividade.
No mais fica registrado aqui o repúdio pelo desrespeito ao Guarany de Sobral dado pelo narrador e comentáristas da TV diário. Onde vez ou outra debochavam e se desfaziam do bugre sobralense.
Parabéns Guarany pela coragem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário